Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Virtudes Jovens: Meninas Vs Garotos.

Personagens:
Daiane: Uma garota bem metida e chatinha que adora fofocar.

Carol: Uma garota bem metida e chatinha que adora fofocar.

Talison: um garoto que adora futebol que é bem machista.
Charles: um garoto que adora futebol que é bem machista.

Episodio 2 – Garotos Vs Meninas
Os gêmeos estavam muito felizes com seus novos amigos: Gabriel com Vinicius e Renato e Débora com Sintia. Mas eles estavam se afastando cada vez mais. Gabriel sempre ia à casa de seus amigos para jogar vídeo-game e Débora adorava ficar no telefone e no bate papo de net ficar fofocando com Sintia.

Gabriel Renato e Vinicius naquele dia se reuniram com Charles e Talisson, garotos machistas que adoram futebol e Débora com Sintia se reuniram com Carol e Daiane.

E as meninas começaram a fofocar:

_Ai aqueles garotos são tão chatos! – disse Carol numa mitidesa só!

_Ei! Meu irmão esta entre eles! – Reclamou Débora.

_Mas colega, homem é tudo igual! Sendo irmão, pai, tio, sobrinho. – afirmou Daiane.

_Mas o Gabriel é diferente. – Disse Sintia com os olhos brilhando.

_parece que tem alguém apaixonada. – Disse Carol.

_Ai para com isso!

_Tudo bem, mas vamos combinar homem não presta. – disse Daiane.

_ Ai que discurso feminista. – Defendeu Débora seu irmão.

E os garotos também estavam falando mal das garotas.

_O que será que elas estão falando? – Perguntou Gabriel.

_Aposto que fofocando! – Disse Charles.

_ Será que é sobre nos? Elas estão olhando pra cá! – disse Renato.

_Devem estar nos elogiando – Disse Talison.

_É também acho, elas às vezes tem uns assuntos tão idiotas. – Disse Vinicius.

_Eu converso com minha irmã e não acho tão que ela tem assuntos tão idiotas! – Quis Gabriel defender sua irmã.

_Sua irmã ate pode não ter assuntos tão idiotas, mas a maioria das meninas tem. – disse Charles.

_Pois é! – Concordou Todos os outros garotos.

Mas à noite na casa dos gêmeos.

_Sobre o que você e as outras garotas estavam conversando hoje?

_Por quê?

_porque os outros garotos disseram que as meninas só ficam fofocando e a maioria delas só tem assuntos idiotas.

_E você acha isto de mim? – disse irritada, Débora.

_Não, não. Eu disse que você é diferente.

_As meninas estavam conversando quase a mesma coisa.

_E você também falou mal de mim?

_não eu também te defende!

_É, nos temos que dar um jeito de acabar com esta rivalidade.

_Pois é, mas por enquanto nós não vamos ficar rivais, vamos ser aliados contra este preconceito!
O que acharam? Deixem comentários dizendo o que vocês acham sobre esta rivalidade de “Meninas e Garotos”, sendo você menina ou garoto.

No próximo episodio o amor vai estar no ar, será que Sintia vai conseguir ficar com Gabriel?

Nenhum comentário: