Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Virtudes Jovens: Episodio 3

Andresa: Uma menina que tem tenta inteligencia quanto beleza.
Episodio 3 – Quer ficar comigo?
Gabriel estava colocando o pijama para dormir e Débora acabando de escovar os dentes. Os dois se deitaram em suas camas e começaram a conversar:

_Ai, estou há tanto tempo sem beijar! – suspirou Débora.

_Conheço alguém que quer ficar com você!

_quem, quem. Ele é bonito? Eu conheço? É alto? Musculoso?

_a pessoa disse pra eu não te contar nada. Mas o que te posso dizer é que você conhece.

_Me fala quem é, por favor!- Disse a garota com olhos foficimos e um beicinho com que ele sempre conseguia o que queria.

_Ta bom: o Vinicius!

_O QUE!!!! Preferia ficar sem saber.

_Por que, ele é bem legal.

_Sem chance. Mas eu sei pra quem você poderia dar uma chance!

_quem? Ela é bonita? Eu conheço? É simpática? Formosa?

_Sim, sim, sim e sim. É a Sintia.

_Bom, posso pensar no caso dela.

_Mas não comenta nada hein. Eu só acho. Mas e você: quer que a pergunte se quer ficar com você?

_Pode perguntar sim, também estou muito tempo sem ficar com ninguém. Mas e você: vai ficar com o Vinicius?

_Depende de como ele me tratar nos próximos dias.

No dia seguinte na escola:

_Então devo tratá-la bem? Mas me da umas dicas. – Disse Vinicius depois de ficar sabendo do pergunta que o amigo fez a sua irmã: “Mas e você: vai ficar com o Vinicius?”.

_você pode dar rosas amarelas para ela, ela adora essa flor. E também gosta muito de chocolate.

_Bom, eu vou dar uma saidinha e já volto. – Falou Vinicius que foi as lojas procurar o que a Débora gostava para agradá-la.

_E você Renato: não quer ficar com ninguém?

_bom tem uma pessoa que eu gostaria de ficar.

_quem?

_A Andresa, ela é tão inteligente.

_bom, vou perguntar para ela se quer ficar com você.

_não, espera. – Renato não conseguiu impedir o amigo que em segundos voltou com a resposta da garota: SIM.

Já do outro lado da escola. O assunto não era diferente.

_Sintia, sabe quem me pediu pra de perguntar se você quer ficar com ele?

_quem? – disse a garota ao muito animada.

_Meu irmão: Gabriel! – naquele momento Sintia não sabia se desmaiava ou se pulava feito uma loca. Mas o que ela fez foi dar um gritão que chamou a atenção de todos. – Você gosta mesmo do meu irmão né?

_Acho que já deu pra perceber.

__Desculpa interromper,mas isto é pra você – disse Vinicius entregando para Débora um boque de Rosas amarelas e uma caixa de chocolates. A garota percebeu que ele gostava mesmo dela e logo deu um beijo nele.

No final da aula Renato e Andresa já estavam aos beijos, enquanto Gabriel e Sintia estavam um na frente do outro sem fazer nada.

_Bom, acho que vou embora. – disse Sintia decepcionada.

_não espera. – Gabriel que puxou a garota pelo braço e lhe deu um beijão. Iniciando um grande amor!

No proximo episodio: os gemeos ganham uma madrasta. Oque fazer? Deixe seu recado para eles dando um conselho sobre madrasta!

Nenhum comentário: