Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comunidade: New life

Hoje postei na comunidade o segundo episodio de New Life, e resolvi postar aqui o primeiro e se gostarem assecem a comunidade e curtam o segundo episodio desse divertida historia.

Episodio 1 – A Noticia mais ou menos.
Naquele dia Rafael acordou as 08:00, fez sua higiene, tomou seu café da manhã e logo foi jogar vídeo-game, um X-Box 360 que tinha ganhado no seu ultimo aniversario.Rafael era um garoto de treze anos, tinha cabelos rebeldes e muito pretos, tinha a pela clara e só usava roupas de grife. Era invejado por todos na escola, mesmo com varias garotas querendo ficar com ele, ele não queria ficar com varias garotas, apenas duas aviam conseguido chegar perto de seus lábios. Também se quisesse teria uma pancada de amigos, mas não gostava de quase ninguém, por isto possuía apenas dois amigos os gêmeos Tália e Marcos.
Enquanto isto, sua mãe estava na academia pensando num jeito de contar ao filho a noticia, ela estava tão distraída que acabou caindo e se machucando. A mãe de Rafael era linda, tinha os cabelos negros iguais o filho, mas lisos, malhava todo dia e fazia uns bicos de modelo.
O pai de Rafael era vice-diretor de uma importante indústria de cosméticos do pais, naquele dia precisou tomar uns três comprimidos para dor de cabeça, pois amava muito o filho e já sabia a reação dele diante a novidade. Os dois muito parecidos nos cabelos, jeito e gosto (muito bom).
No almoço ficaram os três quietos comendo a comida preparada pela empregada da casa, ate que Rafael resolveu quebrar o silencio e perguntou por que aquele clima, e seu pai responderam:
_eu e sua mãe vamos fazer uma viagem.
_pelo visto eu não vou né?
_é.
_mas de quanto tempo é a viagem?
_dez meses.
_o que, e vocês vão me deixar aqui sonsinho?
_não exatamente.
_então onde vou ficar?
_na casa da sua tia no Brasil.
_o que, eu odeio este lugar.
Rafael saiu correndo e foi conversar com seus amigos.
_não acredito que eles fizeram isto comigo.
_nos também não, o pior é que vamos ficar longe de você.
_também acho.
_mas talvez isto te faça bem.
_como
_só o tempo dirá.
No outro dia de manhã, as 06:00 foi um rio de lagrimas vindo da mãe de Rafael no aeroporto, ate a hora que ele embarcou e foi rumo ao Brasil.

Nenhum comentário: