Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Noticias: Não mutantes nos X-Men?

Durante a semana a marvel divulgou teses dos X-Men, e neles mostravam não mutantes, vamos ver quem são?
O Homem-Aranha, que sempre agiu por conta própria, se tornou um membro importante dos Novos Vingadores e dos X-Men.
OH, WAIT! X-MEN!?
Ao menos, é isso o que parece. A Marvel acaba de divulgar o teaser sobre o futuro da principal equipe mutante. Quem acompanha as aventuras mutantes apenas no Brasil já sabe que o grupo está em processo de transição, algo que ainda não terminou nos EUA. A última fase desta transição está sendo publicada lá fora em X-Men: Second Coming, sobre a qual não darei mais detalhes para não fazer nenhum spoiler. Após o final da saga, é claro, surgirá uma nova versão dos X-Men

Quem está acompanhando a atual fase do Hulk no Brasil e nos States sabe que a personagem Mulher-Hulk está no meio de um furacão, que inclui o surgimento da Red She-Hulk, um tipo de vida artificial com a forma da Mulher-Hulk, uma “talvez morte” e aparição de uma She-Hulk alternativa, filha do Hulk e de Thundra de outro universo, chamada Lyra. Pelo jeito, vão aproveitar toda esta confusão para encaixar Lyra na nova versão dos X-Men, que estreia em julho.

                         
PARA TUDO! BLADE, UM QUASE-VAMPIRO, UM MEMBRO DOS X-MEN!?
Caso você não conheça a história do personagem, a mãe de Blade, uma prostituta, foi mordida e morta por um vampiro durante o nascimento do moleque, o que fez com que parte do sangue vampiresco fosse até a criança, que ganhou parte das habilidades dos vampiros, mas sem se tornar efetivamente um.
Com ódio mortal de todos os responsáveis pela desgraça em sua vida, Blade se tornou o mais importante caça-vampiros da Marvel Comics. Como dá pra perceber, não há qualquer relação entre qualquer tipo de mutação e o herói.
Enfim, uma aposta sobre toda esta confusão é que será preciso formar uma equipe dos X-Men com outros personagens que não sejam mutantes para resolver alguma questão mais delicada. Isto teria fundamento, já que, após o fim de Dinastia M e Dizimação, há um número pequeno de portadores do gene X no Universo Marvel. Neste caso, a participação de Blade faria sentido, já que ele esteve ao lado dos X-Men em vários momentos no passado.

Elektra que, na real, não tem poderes super-humanos. Trata-se uma ninja extremamente habilidosa e com o máximo condicionamento físico que é possível para uma mulher humana. Tudo bem que tem aquela história dos poderes mentais da personagem, mas vamos deixar isso pra lá.


Jubileu está de volta.
Como uma vampira.
Depois de Dizimação, quando a Feiticeira Escarlate falou “chega de mutantes” e quase todos perderam seus poderes, Jubilation Lee deixou de disparar seus “fogos de artifício”. A ex-mutante chegou a procurar nova formas de ser uma super-heroína, incluindo um uniforme que lhe dava poderes. Desta forma, a personagem até a se uniu aos Novos Guerreiros, mas depois deixou o grupo.
Agora, como e quando Jubileu se tornou uma vampira? E como ela conviverá num grupo que tem um caça-vampiros, o Blade?

Talvaez hoje a marvel revele tudo, então amanhã teremos mais noticias.


Nenhum comentário: